Duplo sem sentido


Eu preciso confessar algo: eu sofro de duplosentido-dependência. Eu me transformo quando alguém dá uma deixa para uma dupla interpretação. Principalmente quando tem cunho sexual. Termos como "O negócio está de pé", "Isso vai dar pau" e "Você gosta de laranja? Então toma esse saco pra você chupar" me causam uma reação que deixariam estudantes da pré-escola com pena da minha imaturidade.
Sim, eu sofri muita retaliação por este jeito de ser. Fui discriminado, julgado sob olhares de reprovação, rotulado como criança e até ridicularizado por tentar recrutar pessoas para o ritual de duplo-sentidizar as coisas.
Pensando nisso, estudei 5 técnicas que poderiam me salvar deste calvário.

Psiquiatra - Poderia procurar ajuda de um profissional da mente, mas assim que ele falar: procure imergir em você, entender o que acontece e colocar pra fora, eu retrucaria: quer que eu coloque pra fora mesmo? (rã rã - rã rã - risada de menino traquina que escondeu o biscoito da mãe)

Igreja - Uma solução seria a ajuda divina e da força da fé. Mas só até a hora que o padre falar: comei todos, este é o corpo de cristo.

Advogado - Precisei refletir sobre o risco de ser processado por usar o duplo sentido de uma forma inconveniente com alguém e precisar de um advogado. Mas isso iria por água abaixo quando ele dissesse: vamos ter que ir até a Vara formalizar sua defesa, quando eu, de bate-pronto, falaria: então vem você primeiro na minha (hôu hôu ri ri - risada meio soluçada de um bebê feliz).

Exército - Muitas pessoas funcionam à base da alta pressão ou de técnicas de tortura. E não existe melhor instituição do que o exército para me traumatizar e tirar essas ideias da minha cabeça. Mas só até o tenente dizer que o cabo vai me ajudar.

Sílvio Santos - Depois de tantas tentativas frustradas, só me resta apelar para o financeiro. Deixe de pensar em duplo sentido e ganhe dinheiro. Isso mexe com qualquer pessoa. E essa mecânica remete ao mestre Sílvio Santos. Mauro, temos 3 palavras no painel "V_G_N_", "P_N_O" e "C_". Se você acertar, ganha 1 milhão. É, Vegano, Punho e CD. Errei feio, sou incurável.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O negão da piroca

Sábio guru

Vaguinha difícil