Futebol


Fim de semana tem churrasco, certo? E que tal adicionar um futebol? Perfeito, não? Não necessariamente. Fim de semana passado teve churrasco, amigos, cerveja e deveria parar por aí. Mas não parou. Lá pelas tantas, com o bucho cheio e o fígado achando que era pâncreas de tão bêbado, resolvemos bater uma bolinha no campo de futebol do clube onde estávamos. Na hora exata da ideia, éramos 7 pessoas. 2 desistiram nos primeiros passos. Uma disse que já ia e nunca mais apareceu. Outra foi pra piscina e lá ficou. E o último a desistir o fez depois de dar o pontapé inicial e receber um chamado da natureza para o banheiro. Sobramos eu e mais um. E melhor que tentar descrever o que houve, vou solicitar a presença de Galvão Bueno, Casagrande e Arnaldo César Coelho para narrar o que aconteceu.

Galvão - Bem, amigos da Rrrede Globo, estamos em difinitivo aqui, no Regatas Arena, para transmitir esse jogão de gol a gol. Mauro e Eduardo. Casão, o que esperar desse embate?

Casagrande - Ããããã…não sei o que te dizer. Não conheço os jogadores. vamos ver juntos.

Galvão - Arrrrnaldo, para quem não conhece, quais as regras do gol a gol?

Arnaldo - Tem que chutar no gol adversário. Quem fizer mais, ganha.

Galvão - Errrrgue o braço, começa a partida. Mauro vai dar o primeiro chute. Opaaaa, errrrrou feio, quase escorrrrregou. Lá vem o contra ataque do Eduardo, chutou…pior ainda. Casão, como você explica esse começo? Nervosismo da estreia?

Casagrande - Acho que o Mauro foi atrapalhado pela lata de cerveja que insiste em não largar. E o Eduardo está achando que é futebol americano.

Galvão - Haaaaaja estômago pra ver esse jogo. Mauro tira a camisa, agora a coisa ficou séria. Chutou….pra piscinaaaa.

Merchan - Itau, feito pra você…se endividar. Vivo….dando pau. Chevrolet's rock, o carro do Rock in Rio. E Nova Schin, vai ver se eu estou na Schin.

Arnaldo - Galvão, a regra é clara, mas a carioca é da gema.

Casagrande - Ah, vai tomar no seu rabbit, Arnaldo.

Galvão - Mais de 15 minutos de jogo e pode acreditar, amigo, nenhuma bola foi em direção ao gol.

Casagrande - A falta de preparo é notória. Melhor voltarem pro churrasco

Galvão - Então vamos pra pergunta do internauta. Humm, essa é pra você, casão. Casagrande, você mora em uma mansão?

Casagrande - Não, mas eu coloco meu carro, um Picasso, na garagem da sua mãe.

Galvão - Olha lá, Eduardo se distraiu, foi conversar com o filho e o gol está vazio. Mauro tem tudo pra tirar o zero do placar. Chutou, olha o gol, olha o gol, olha a linha lateral, olha o mato atrás do campo, olha o rio, foi loooooonge.

Casagrande - Eles não tem a menor intimidade com a pelota. Vou pra piscina também, fui.

Galvão - Fiiiiiim de jogo. Os jogadores desistiram. 0 x 0. Fiquem agora com o Torneio de Truco do churrasco!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O negão da piroca

Sábio guru

Pombinha Manca