8 lugares para conhecer...e morrer


Pegando carona na febre dos "lugares/coisas para conhecer/fazer antes de morrer", Entre o Bem e o Mauro, acreditando que dá para unir o útil ao desagradável, lança os 8 lugares para conhecer e morrer:

1 - Cidade-sede do Estado Islâmico

Este lugar está bombando e é uma ótima dica para morrer de forma criativa e marcante. Uma boa pedida para quem curte adrenalina e entrar de cabeça no outro lado da vida é a decapitação. Todas as execuções são realizadas em grupo, garantindo a diversão para todas as idades. E a sua morte será gravada e terá muitos likes no You Tube. Uma cortesia do EI para você. Uma pena que você não vai conseguir ver.

2 - Aldeias africanas

Nada como um lugar rústico e que preserva suas raízes para viver seus últimos momentos. As aldeias africanas preservaram as mais letais doenças para que você faleça da forma mais cruel possível. E se por alguma falta de azar você não contrair os vírus mais sanguinolentos do universo, as guerrilhas irão te mutilar para oferecer uma morte digna de mártir do desconhecido.

3 - Vôos retrôs sobre o Atlântico

Que tal sobrevoar o Atlântico em um avião nazista da década de 40, avariado pelos caças ingleses e com motor de fusca? Frio na espinha, não? Pois você sentirá a emoção de um voo retrô em pleno século XXI, com altas probabilidades de uma queda no triângulo das bermudas a mais de 300 km/h.

4 - Mergulho mortal no Pacífico

Ah, os mistérios impressionantes no fundo do mar. Você irá conhecer a vasta fauna aquática do nada pacífico Oceano Pacífico. De um lado, tubarões famintos. Do outro, polvos carnívoros devoradores de massas encefálicas. Acima, 3 mil metros da superfície, sem proteção, sem oxigênio. E abaixo, a sua sepultura marinha.

5 - Abominável férias nas neves do Ártico

São muitos os títulos com o tema gelo dedicados ao público infantil: Era do gelo, Frozen, Branca de Neve. Então que tal morrer de forma lúdica? Em excursão pelo Polo Ártico, o navio Morbid Ice te deixará, completamente nu, em uma área gélida. Nessa hora você canta: Eu quero brincar na neveeee! E um jato de água será jogado contra seu torax, proporcionando um frio cortante que transformará seu pulmão em um iceberg. Com as alucinações, seu cérebro congelado grudará em sua pele, causando rupturas em seus órgãos e uma passagem de plano agonizante.

6 - Amazônia

Ela não poderia ficar de fora. Uma floresta rica em animais, plantas, microorganismos. Para tornar essa aventura ainda mais emocionante, você será lançado de um avião no modo randômico, ou seja, poderá cair em qualquer lugar da Amazônia. Sua morte pode ser no ataque de uma onça, no atravessar de um galho em seu coração depois da queda, no sufocamento por uma surucucu-albina de presas afiadas ou até por picadas de formigas-saúva de veneno paralisante.

7 - Santuário de Chico Xavier

Um lugar que respira a calma e o bem estar espiritual. Você se hospedará em uma casa que simula o lar de Chico Xavier. Além do espírito do medium, você terá o contato com mais de 300.000 fantasmas, barulhos de correntes, ranger de portas e gritos agonizantes de espíritos errantes de assassinos da década de 1920. Serão horas de horror, pânico e ameaças reais. Dificilmente não ocorrerá o seu suicídio.

8 - Favelas cariocas

É só entrar e gritar: Polícia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O negão da piroca

Pombinha Manca

Pergunta indiscreta