Trollada da Esposa


Hoje a minha esposa me trollou. E pegou pesado. Foi o seguinte: ela recebeu de uma amiga, via whatsapp, uma mensagem que continha um vídeo com a imagem estática da tela de ligação telefônica de uma pessoa para você. E essa pessoa era um homem forte, bonito e gostosão, sem camisa, em pose extremamente insinuante e sexy. Junto com a mensagem, uma instrução: "coloque a imagem em tela cheia, dê o play e fale para seu marido atender". Resumindo: minha esposa dá o play, sai (sem que eu perceba), fala pra eu atender e quando eu chego perto fico boquiaberto com a revelação (um sexy symbol liga para minha esposa).

Ao ver a imagem do ser boa pinta fiquei em estado de choque/coma por alguns segundos. E 5 coisas passaram pela cabeça, nessa ordem:

1 - Arremessar o celular no meio da rua, botar fogo na casa e fazer um GTA pela cidade.
2 - Atender e falar um Aurélio inteiro de palavrões.
3 - Pegar o celular, levar para minha esposa e dizer: nossa, que gato, você tem bom gosto, amor. (Mentira, não passou isso pela cabeça)
3 - Pegar a minha filha e fugir pelo mundo, sem destino.
4 - Fazer pipoca, pegar o celular, levar até ela, apontar a foto e tirar satisfações, porque a conversa seria longa.
5 - Atender o telefone e dizer que eu sou a Renata e, na verdade, sou um trans.
Ainda bem que parei um pouco, pois deu algum pau no celular que acabou revelando que se tratava de uma mensagem de whatsapp. E a risada dela na sala revelou que tratava-se de uma brincadeira. Mas, pelo sim, pelo não, projeto verão 2037, por um corpo melhor, aí vou eu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O negão da piroca

Sábio guru

Pombinha Manca