6 motivos para não inscrever seu filho no The Voice Kids



Ultimamente reparei que uma quantidade considerável de pessoas aqui no facebook revelou que adora assistir The Voice Kids, por acharem "fofo". Então resolvi conferir e dar a minha opinião. Portanto, se você é uma das pessoas que acha o programa "ownnn", não leia essa crônica.

6 motivos para não inscrever sua criança no The Voice Kids.

1 - Já vou começar com uma porrada: muito provavelmente sua criança não canta bem. Sério, eu vi alguns programas e, salvo raríssimos casos, é um show de desafinação e falta de noção de ritmo. Assim, analise com muito critério e não ouça seu coração. Só o (a) filho (a) da gente canta bem. A minha é um espetáculo, precisam ouvir!

2 - A pressão a que essas crianças são submetidas é algo surreal. Elas ainda não estão preparadas. E os pais pressionam mais, colocando nelas a frustração de não conseguirem ser nada na vida. Depois vão precisar contratar um coaching especializado em neurolinguística. Olha que tristeza.

3 - Isso não vai dar em nada. Confiem em mim. Esse programa não vai alavancar a carreira de ninguém. Os pimpolhos não serão famosos e os pais não vão entrar em uma grana depois da participação. Façam as crianças serem crianças. Brinquem de amarelinha, bolinha de gude e pega-pega.

4 - Podem reparar: as crianças que participam do The Voice Kids são todas certinhas, educadinhas, engomadinhas e muitas outras "inhas". Eu não confio em criança assim. Criança de verdade tem que bagunçar, pintar o 7 e tocar o terror. Eu tenho uma teoria que criança certinha é um alien sondando os terráqueos para escravizar. Talvez fale sobre isso mais pra frente.

5 - Essa tenho certeza que não ocorreu para você, pai de criança "celebridade". Após uma recusa no programa, seu filho vai viver uma vida de referência global. Não vai mais querer um carrinho de plástico, vai exigir uma réplica miniatura de um carro importado. Vai querer ser artista, ter a vida ganha, vai virar um "engomadinho" mimadinho. Olha que enrascada.

6 - Tem o Carlinhos Brown gritando Azaiô.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O negão da piroca

Sábio guru

Pombinha Manca